Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Após seis jogos, NEC Nijmegen volta a vencer na Keuken

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de seis jogos sem vencer, na melhor do que enfrentar o penúltimo colocado da Keuken Kampioen Divisie 2018/19, além disso, enfrentar uma equipe que nunca tinha ganho do NEC Nijmegen nas três partidas que anteriormente foram disputadas.

O NEC Nijmegen não tomou conhecimento do Jong FC Utrecht e passou o carro por cima. Os homens de Jack de Gier venceram a partida por 4×1.

Para tentar voltar a vencer na temporada, Jack de Gier mexeu em três posições, em relação ao time titular que enfrentou o TOP Oss e ficou no empate em 1×1. Mattijs Branderhorst, Mathias Bossaerts e Mike Ndayishimiye entraram nas vagas de Marco van Duin, Robin Buwalda e Ole Romeny.

Pelo lado do Jong FC Utrecht, Dick Advocaat liberou Nick Venema para atuar no time B do FC Utrecht. Sendo assim, Robin Pronk mexeu em três peças. Maarten Paes, Junior van der Velden e Nick Venema entraram nas vagas de Fabian de Keijzer, Christopher Mamengi e Odysseus Velanas.

A vitória do NEC Nijmegen começou a ser desenhada aos 15 minutos, quando Jannick van der Laan marcou penalidade máxima para o NEC Nijmegen. Na cobrança, Ferdy Druijf cobrou perfeitamente, bola para um lado e goleiro para o outro.

Aos 23 minutos, o NEC Nijmegen chegou ao segundo gol com Mike Ndayishimiye após passe de Jonathan Okita. Um minuto depois, o principal nome do Jong FC Utrecht marcou o gol de honra dos visitantes. Nick Venema recebeu passe de Mohamed Mallahi e fuzilou o gol defendido por Mattijs Branderhorst.

O NEC Nijmegen não iria ficar tranquilo enquanto não sacramentasse sua vitória. Aos 27, Ferdy Druijf apareceu pela segunda vez e marcou o terceiro dos donos da casa. Ele também marcaria o quarto aos 43 minutos.

O segundo tempo, Robin Pronk segurou sua equipe para tentar não tomar mais gols e terminar o jogo levando esses quatro gols.

Essa vitória fez o NEC Nijmegen chegar aos 30 pontos e parar na 15ª posição. Para tentar embalar, a equipe jogará contra o SC Cambuur na próxima rodada no Cambuur Stadion. Essa não é uma das melhores temporadas do NEC Nijmegen.

Já o Jong FC Utrecht terá uma parada duríssima na próxima rodada. O clube vai até Deventer, mais precisamente ao De Adelaarshorst, enfrentar o Go Ahead Eagles. A equipe está na penúltima colocação com apenas 14 pontos.

Esse foi o jogo de número quatro entre as duas equipes, com todos os jogos terminando com vitória do NEC Nijmegen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: