Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Anthony van den Hurk brilha e ajuda o MVV Maastricht a derrotar o SC Telstar por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Geusselt, para 3500 torcedores, o MVV Maastricht recebeu o SC Telstar e venceu a partida por 2×0. Uma vitória fundamental para MVV Maastricht conseguir ir subindo na tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Para garantir essa vitória, Ron Elsen resolveu manter o mesmo time que venceu o Helmond Sport por 3×0.

Pelo lado do SC Telstar, Mike Snoei fez apenas uma alteração em relação ao time que empatou com o Sparta Rotterdam na rodada anterior. Ahmad Mendes Moreira entrou na vaga de Adham el Idrissi.

O SC Telstar tinha a missão de voltar a vencer na Keuken Kampioen Divisie, afinal de contas, a equipe vinha de três empates seguidos e cinco jogos sem vencer.

O MVV Maastricht não tomou conhecimento do adversário e foi para cima do SC Telstar desde os primeiros minutos, tanto que com um minuto de jogo, a equipe chegou ao primeiro gol. Maxime Gunst tocou para Anthony van den Hurk fazer o seu primeiro gol no jogo e o primeiro do MVV Maastricht na partida.

Depois, apenas no segundo tempo, o MVV Maastricht voltaria a marcar mais um gol. Aos 61 minutos, Anthony van den Hurk apareceria novamente para garantir de vez a vitória dos donos da casa. Ele marcou o segundo gol do MVV Maastricht, após receber belo passe de Joshua Holtby.

Com essa vitória, o MVV Maastricht chegou aos 33 pontos e assumiu a 12ª colocação. A equipe terá o TOP Oss na próxima rodada para tentar chegar na terceira vitória consecutiva.

Já o SC Telstar terá pela frente o RKC Waalwijk na próxima rodada, no Rabobank IJmond Stadion. Essa derrota fez com que o SC Telstar continuasse na 16ª colocação com apenas 25 pontos.

Esse foi o duelo de número 48 entre as duas equipes, com 20 vitórias para o MVV Maastricht contra 13 do SC Telstar e 15 empates. Vale lembrar que o MVV Maastricht não perde jogando no De Geusselt contra o SC Telstar desde 1974.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: